.




Conceito bíblico de paz

.

Mudanças drásticas na cadeia alimentar do planeta Terra com a vinda do Messias da Paz


.
 

.
 O Livro de Isaías é um livro profético do Antigo Testamento, vem depois do livro Cântico dos Cânticos e antes do Livro de Jeremias. É uma peça central da literatura profética do VT, na Bíblia. Sua importância é refletida também no Novo Testamento, considerando-se que há mais de 400 referências diretas ao livro, feitas pelos evangelistas e apóstolos. Wiki
.
Profecias bíblicas queima Jesus.

Isaías prediz que a linhagem real de Davi, da qual todos os Reis de Israel vieram, seria cortada como uma árvore, ficaria dormente e então seria restaurada.

«Porque brotará um rebento do tronco de Jessé, e das suas raízes um renovo frutificará.» Para os cristãos esta profecia aponta para Jesus, o qual seria o Messias da paz.  
.

O ramo de Jessé

.
 (Parte do trecho sem ordem numérica)

          . O lobo viverá com o cordeiro, o leopardo se deitará com o bode, o bezerro, o leão e o novilho gordo
         . A vaca se alimentará com o urso, seus filhotes se deitarão juntos, e o leão comerá palha como o boi
       . A criancinha brincará perto do esconderijo da cobra, a criança colocará a mão no ninho da víbora.
         . Ninguém fará nenhum mal, nem destruirá coisa alguma em todo o meu santo monte, pois a terra se encherá do conhecimento do Senhor como as águas cobrem o mar.
         
Paz - obra de William Sttrut 1896
O conceito de paz na Bíblia bem que poderia ser aplicado na vida enquanto vida e não naquela idealizada depois da morte como prêmio por bom comportamento e obediência aos princípios de Deus, num livro escrito por homens misticamente idealizadores de um mundo melhor. Com o ramo de Jessé em ativa, Deus teria então, que mudar a natureza de todos animais da terra e coloco como parâmetro o animal carnívoro pelo que ele não é inimigo do homem, mas, predador como meio de subsistência. Lembrando entre vertebrados e invertebrados, as aves, répteis, insetos em sua espécie, e providenciar também para eles uma nova forma de alimento.

Para cair na real  - caçada da onça pintada no Pantanal - cadeia alimentar


As raças não se misturam, e para tanto, Deus então terá que refazer o mundo, mudar a natureza dos animais e fazê-los entender  que não vão mais matar para se alimentar porque o conceito da paz entre todas as espécies vai se instalar.
O leão, a sucuri, o tigre, a onça pintada, o leopardo, a ariranha,  a hiena, o jacaré, como todos os animais carnívoros  passarão a pastar capim assim como os animais onívoros, e Deus terá que mudar todo metabolismo da bicharada para a mudança de vida sem proteínas, senão eles morrerão.
Isso mesmo, terá que alterar a cadeia alimentar de todos viventes sobre a terra assim como a dos microrganismos existentes.



 .
▂▃▅▆█▆▅▃▂ 

Share on Google Plus

About Elisa Rocha

Livre pensadora ▃▃ uma aprendiz onde a existência é um eterno descobrir, artista plástica, amante da natureza, curiosa sobre a vida e seu sentido. Sou apaixonada pelas inovações da ciência, pelas maravilhas que o Cosmos nos revela e tenho esperanças no crescimento do homem enquanto ser afetivo e racional. ❤ Acredito que o melhor lugar do mundo está dentro do nosso próprio interior onde temos o poder de nos libertar ou aprisionar. ✔
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Ponderações:

Postar um comentário

♡ ♡ ♡Obrigada pela visita.